JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

QUE ALEGRIA SUA VISITA!

SEJA MUITO BEM VINDO AO NOSSO BLOG !


A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008



Esta é nossa turma da GRE Mata Norte(Nazaré da Mata). Só faltou a Professora joana D'arc, que também é do nosso Grupo. A mesma estav em Brasília. Ela foi com sua aluna receber o prêmio de melhor Memória...

Nosso Time é muito comprometido e dedicado. Já estamos nos articulando e temos uma Reunião na GRE semana que vem (dia 1712), para que possamos nos organizar melhor, não só com os repasses, como também em relação ao memorial que nos foi pedido pela Professora Rejane Matias.

Da esquerda para direita: Professoras Angélica Vasconcelos, Neusa Amorim, Glaucian Pessoa e Anelúcia (Ténica da GRE)

2 comentários:

FormAção para Inclusão disse...

Parabens!!!!!
Essa equipe é demais,sem falar dessas duas figuras famosas que compoem a equipe da GRE Mata Norte!

laininha. disse...

me formei em 2009 na escola agamenon magalhaes-tracunhaem, e me deram um certificado todo feito a mao e sem o carimbo do GRE,hoje passei em uma universidade publica do estado de goias e nao aceitaram meu certificado,tento entrar em contato com colegio e me negam atençao. Estou prestes a perder essa vaga por pura incopetencia do estado. Querem que voces me ajudem para o bem do ensino.

Postagens populares


VENHA VOCÊ TAMBÉM!

VENHA VOCÊ TAMBÉM!

LEMBRE-SE !

LEMBRE-SE !

AMIGOS QUE

AMIGOS QUE

DESEJO SEMPRE

DESEJO SEMPRE

Ó MEU DEUS

Ó  MEU DEUS