JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

QUE ALEGRIA SUA VISITA!

SEJA MUITO BEM VINDO AO NOSSO BLOG !


A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Contemplação do belo



Cada segundo, minuto, cada dia que surge na nossa frente é uma grande dádiva de Deus. E vamos agradecer por tudo quanto nos tem feito e permitido. Principalmente pelo privilégio de podermos viver e contemplar o belo em cada planta, em cada sorriso, em cada lugar.... Quantos gostariam de estar em nossos lugares agora... Mas, DEUS escolheu você e a mim! Então viva! Deixe-se levar pela bondade e misericórdia de DEUS!
Pare e observe a sua volta, por mais urbana que seja sua cidade, por mais que o homem tenha construído, você encontrará sempre a presença de fragmentos da natureza, seja seu jardim ou o do vizinho, mas sempre somos agraciados por esta beleza, natural, simples, todavia nos transmite paz, harmonia, alegria. Em qualquer cantinho que vá encontrará a grandeza do nosso CRIADOR.
Muitas vezes me pego falando sozinha, como pode alguém não crer em DEUS, se em todos os lugares e em todas as situações da nossa vida, ELE se faz presente! Por isso, aproveite cada dia e viva-o intensamente da melhor maneira possível e que esta forma seja sem machucar ninguém, sem desejar mal ao outro, sabendo perdoar e esquecendo os males que te fazem.
Enfim vivendo, como DEUS quer, no amor, pois ELE é a maior expressão deste amor incondicional, sem nada pedir e sempre disposto a nos dá tudo!

Tenham um boa semana e aproveite para contemplar o belo. Não esqueça de que a vida passa rapidinho e quando menos você esperar ela já se foi!

Texto adaptado da professora Neusa Amorim

Nenhum comentário:

Postagens populares


VENHA VOCÊ TAMBÉM!

VENHA VOCÊ TAMBÉM!

LEMBRE-SE !

LEMBRE-SE !

AMIGOS QUE

AMIGOS QUE

DESEJO SEMPRE

DESEJO SEMPRE

Ó MEU DEUS

Ó  MEU DEUS