JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

QUE ALEGRIA SUA VISITA!

SEJA MUITO BEM VINDO AO NOSSO BLOG !


A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Foi tua mão que encontrei




Foi a tua mão que encontrei estendida,
quando realmente precisei de um amigo.

Foram teus olhos que fixei,
quando senti-me só.

Tuas palavras me orientaram,
mostrando o caminho correto,
que eu não encontrava.

Teu sorriso consolou-me.

Sua força interior era tudo que precisava.

Espero retribuir sua generosidade,
de toda alma e coração.

Fico feliz por pertencer ao seu círculo de amizades,
e quero sinceramente dizer-lhe:

- Você é uma pessoa muito especial!
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postagens populares


VENHA VOCÊ TAMBÉM!

VENHA VOCÊ TAMBÉM!

LEMBRE-SE !

LEMBRE-SE !

AMIGOS QUE

AMIGOS QUE

DESEJO SEMPRE

DESEJO SEMPRE

Ó MEU DEUS

Ó  MEU DEUS